21/05/2020

Indicação da Semana: O santo relutante





       Se você tem preconceito com vídeo preto e branco, te dou como sugestão tentar assistir esse filme sem pensar que  será chato, realmente só sente e assista e depois me diga o que achou! Porque digo isso? ou porque razão você deveria investir 1 hora e 45 min. em um filme como esse? Simplesmente porque será um dos melhores filmes que você já assistiu! Digo isso porque até mesmo eu, eu mesmo, Lorrana fiquei impressionada! Familia no final do vídeo até mesmo eu me questionei porque não tinha parado e assistido ele antes!! COME ON!
       O filme "O Santo Relutante", do diretor: Edward Dmytryk, deve entrar para sua lista de filme! Ou melhor devo dizer, assista ele agora! Maravilhoso, é um filme que você ri, se emociona, e ainda descobre mais a respeito da de São José de Cupertino. Mas Lorrana quem foi esse?
         Bem, Senta que lá vem historia, esse moço morava em um vilarejo, no sul da Itália, inicialmente morava com a mãe, mas depois passou de um tempo foi para o mosteiro dos franciscanos após sua mãe ter implorado para seu irmão aceita-lo na ordem. O moço era muito bom, sempre com boas intenções e um puro coração, mas tinha muita dificuldade em aprender e rapidamente esquecia o que lia nos livro. Dizem até hoje que se precisa de ajuda com os estudos, eis ai um Santo que tu deves recorrer! São José de Cupertino é conhecido também por suas levitações, é impressionante tudo o que acontece em sua vida, incrível como Deus age e faz maravilhas.

     Se tiver um tempinho essa é a minha indicação de filme para hoje!! Vocês vão amar pode ter certeza!! Ahhh não esquece de deixar um comentário do que acharam !! Vou amar saber qual a sua opinião! Ahhh pensando aqui em deixar um post com a oração de São José de Cupertino. O que acham?

Beijo família
    


P.s.: Espero que esse filme traga animo para sua vida assim como trouxe para minha!